Acordem cristãos!



O despertador está tocando faz muito tempo, mas muitos ainda dormem. Ao contrário do que pensa a maioria, não estamos em um país democrático e cristão. Na verdade, os verdadeiros cristãos no Brasil que não abrem mão da mensagem da Bíblia já estão sendo perseguidos de diversas maneiras por militantes do movimento gay. Basta ver Julio Severo que teve que fugir do Brasil. Já não bastasse toda essa pressão do movimento gay, o governo antidemocrático e corrupto do PT, faz pressão para que leis como a PLC/122 e a PL 6.418/2005 anti-“homofobia” e anti-“preconceito” sejam aprovadas. Um dos problemas destas Leis é que tão margem para muitas interpretações. No Senado é a Senadora do PT, Fátima Cleide que tenta a todo custo aprovar a PLC/122. A situação no Brasil já é desfavorável para quem não concorda com as práticas homossexuais, se leis como esta forem aprovadas ocorrerá um grande risco de se instalar uma ditadura gay neste país. A mordaça gay vai querer calar todos os cristãos que tenham uma posição bíblica sobre a sexualidade. O Brasil está entrando numa perversidade tamanha, que enquanto a imoralidade é permitida na TV sem nenhuma restrição expondo nossas crianças a todo tipo de lixo anticristão e irracional (´´Toma lá dá cá``,´´Pânico na TV``, ´´Superpop`` e outros mais), por outro lado programas de TV que expressem alguma opinião contra a sodomia serão taxados de homofóbicos. O presidente Lula é a favor da criminalização de palavras que desaprovem e censurem a homossexualidade. Então vão ter que banir da Bíblia muitos textos que dizem diretamente que o homossexualismo é pecado (Lv.18,22;Lv.20.13;Rm.1,26,27;1Co.6,9;1Tm.1,10). Pelo visto, Jesus Cristo deve ser taxado como homófobico pelo governo petista, pois diz: ´´Não tendes lido que o Criador, desde o princípio, os fez homem e mulher e que disse: Por esta causa deixará o homem pai e mãe e se unirá a sua mulher, tornando-se os dois uma só carne?``(Mt.19,4 e 5).


Essas leis são classificadas como leis anti-homófobicas. Isso consiste em uma grande fraude verbal por parte de uma minoria radical e um enorme engano por parte de uma maioria alienada. A palavra ´´homofobia`` surgiu para descrever pessoas que agrediam e matavam homossexuais com um ódio irracional motivado por seu sistema de idéias. Não há uma relação de causa e efeito que apóie a declaração de que existe uma prática regular de homofobia aqui no Brasil. Mas defensores desta Lei, dizem que existe uma alta taxa de homicídios de homossexuais. Querem nos fazer engolir que tais homicídios foram por motivações religiosas. Ora, os homossexuais estão no Brasil e não em um país da Europa com baixo índice de homicídios. De que maneira eles não seriam vítimas de homicídios? Somente se no Brasil não ocorresse mais assassinatos. Você começa a perceber a má fé que muitos possuem ao debater questões cruciais como esta?


O que a Bíblia diz sobre o homossexualismo é correto e racional? Acredito que sim. O sexo entre pessoas do mesmo sexo é tão anormal e antinatural que uma civilização ou sociedade de homossexuais teria que apelar para a prática sexual entre héteros para procriar e continuar a existir no mapa. Nem precisaria de guerras ou epidemias, por si só deixaria de existir. Deus criou o homem para casar, procriar e desfrutar do sexo com a mulher. Não podemos deixar de dizer que o homossexualismo é uma afronta a lei de Deus, e que o homossexual ou a lésbica carece como qualquer pecador arrepender-se e se submeter ao Senhorio de Cristo Jesus. Aquele que morreu para glorificar a Deus, perdoar pecadores eleitos e os conduzirem para a vida eterna.


Por fim, convoco a todos os cristãos para se manifestarem contra os abusos destas Leis. Solicitando aos seus representantes na Câmera e no Senado Federal para não aprovarem as mesmas.
Veja abaixo como fazer isto.
PLC/122 (Senado Federal)
Ligue para o ´´Alô Senado`` e mande sua opinião aos senadores: 0800-612211
Envie um email aos senadores manifestando sua opinião:
http://www.senado.gov.br/sf/senado/centralderelacionamento/sepop/?page=alo_sugestoes&area=alosenado
Pl.6.418/2005 (Câmera)
Envie um email para os deputados de Pernambuco:
dep.anaarraes@camara.gov.br ; dep.andredepaula@camara.gov.br ; dep.armandomonteiro@camara.gov.br
dep.brunoaraujo@camara.gov.br ; dep.brunorodrigues@camara.gov.br ; dep.carloseduardocadoca@camara.gov.br ; dep.charleslucena@camara.gov.br ; dep.edgarmoury@camara.gov.br ; dep.eduardodafonte@camara.gov.br ; dep.fernandocoelhofilho@camara.gov.br ; dep.fernandoferro@camara.gov.br ; dep.fernandonascimento@camara.gov.br ; dep.gonzagapatriota@camara.gov.br ; dep.gonzagapatriota@camara.gov.br ; dep.inocenciooliveira@camara.gov.br ; dep.josechaves@camara.gov.br ; dep.paulorubemsantiago@camara.gov.br ; dep.pedroeugenio@camara.gov.br ; dep.robertomagalhaes@camara.gov.br (Alguns emails podem está desatualizados.

7 comentários:

  1. Blogs como este precisam ser, cada vez mais divulgados para que se reestabeleca a moral desta nossa sociedade afundada na lama do pecado.

    "Ou não sabeis que os injustos não herdarão o reino de Deus? Não vos enganeis: nem impuros, nem idólatras, nem adúlteros, nem efeminados, nem sodomitas, nem ladrões, nem avarentos, nem bêbados, nem maldizentes, nem roubadores herdarão o reino de Deus." 1 Coríntios 6:9,10.

    ResponderExcluir
  2. Bem vindo à batalha!
    Tudo o que mostramos acaba sendo relativo ao cumprimento das profecias bíblicas para os últimos dias.
    O Senhor Deus te proteja e abençoe!

    ResponderExcluir
  3. Heliomar...
    Fico revoltado ao ver como as verdades de Deus tem sido relativisadas e nós como embaixadores do reino temos ficado calados ao que estão fazendo com a Palavra Sagrada. Louvo a Deus por este blog e espero que nós como cristãos possamos tomar uma postura semelhante de "ser voz profétca" em uma sociedade pós-cristã que vive no paganismo chamado tendencias homossexuais (O que dizer daqueles que são...?).

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela clareza das explanações, entre as quais:
    "O sexo entre pessoas do mesmo sexo é tão anormal e antinatural que uma civilização ou sociedade de homossexuais teria que apelar para a prática sexual entre héteros para procriar e continuar a existir no mapa".

    ResponderExcluir
  5. Obrigado a todos pelos comentários. Abraços!

    ResponderExcluir
  6. Ola Laurindo!

    Queria convidar você para conhecer o meu blog, o Genizah que horas é pirado e engraçado, horas é exaltado e sério, mas é super do bem e tem como regra levar o Evangelho da Liberdade Verdadeira e a Santa Subversão de Jesus ao mundo egocêntrico e perdidão nos seus valores! E, ainda dando tempo, aproveito para tirar uma onda com este pessoal que anda explorando a fé das pessoas e ainda dizendo que são cristãos... Ops!

    Por minha vez, já me tornei seu seguidor.

    Abraços em Cristo e Paz!

    Danilo


    http://genizah-virtual.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Bando de idiotas!!!! Isso e uma falta de respeito pra voces mesmos gays inrrustidos, cuidado laurindo !!!!!com o que diz!!!!!!

    ResponderExcluir