O que a Rede Globo não mostra.




Como sempre a emissora de TV mais vista do Brasil continua firmemente compromissada a manipular e alienar o sofrido povo brasileiro. Prova disto são suas notícias. Os jornais da Globo são tão ridículos que eles preferem noticiar que o ator do filme ´´Wolverine`` chegou ao Brasil ou que Tom Cruise visitou Angra dos Reis do que vídeos que mostrem o que está acontecendo realmente de importante no ocidente. Qualquer passeada gay ganha um bom espaço nos noticiários da Rede Globo. Mas manifestações cristãs e principalmente evangélicas são tratadas com desprezo e preconceito.

Já que os jornais da Globo não fazem seu papel de informar. Resolvi colocar aqui no blog dois vídeos que mostram a realidade dura e cruel de ser um cristão verdadeiro nos EUA. No primeiro video é mostrada a prisão do Pastor e Doutor Alan Keyes durante o protesto em Notre Dame contra o assassinato de crianças ou aborto como preferem chamar. E o outro video também é a prisão do Padre Norte-americano Norman Weslin.

E lógico que a Globo nunca irá mostrar tais vídeos, porque alguns que ainda tem um mínimo de racionalidade neste país iriam começar a notar que o governo do Barack Obama é criminoso e sedento por sangue. Também seriam informados do caráter anticristão do Lula ao apoiar tal governante.

http://www.youtube.com/watch?v=wc2W705UBM8 (Clique)

http://www.youtube.com/watch?v=iiz4tfjSuPc&feature=related (Clique)

Nenhum comentário:

Postar um comentário