Outros Artigos

Uma breve análise de três governantes.



A diferença aqui é que não vou comparar amostras laboratoriais nem tampouco meros produtos de mercado, mas seres humanos. Proponho-me a considerar Barack Obama, Lula e Abraham Lincoln. Qual era, e ainda é para os que estão vivos, seus compromissos morais? (Leia Mais)






Quem foram os Puritanos? Chamo de ´´Puritanos`` o movimento reformista da igreja da Inglaterra que aconteceu entre os séculos XVI e XVII , considerado como um movimento pós-reforma protestante.O nome ´´Puritano`` surgiu quando eles foram apelidados pelo mundo em um sentido pejorativo e ofensivo... (Leia Mais)





Desejando Deus



O cristianismo atual poderia muito bem ser caracterizado pela sua superficialidade. Nunca houve na história do cristianismo uma época em que se tenha à disposição tantas igrejas, tantas Bíblias, tantos programas de televisão, tantos programas de rádio, tantos livros, sites e blogs na internet... (leia Mais)






A Fantasia de Dawkins







A seleção artificial não pode ser usada como analogia da seleção natural para provar a Evolução. Infelizmente ninguém me avisou que Dawkins era um péssimo escritor de Fantasia. Mas vocês foram avisados por este simples blogueiro então depois não venham reclamar. (leia Mais)







1 2