Outros Artigos

Os Milagres e a Fé Cristã



Hoje escutamos várias opiniões diferentes acerca dos milagres. Radicalizando de um lado vemos pessoas tão religiosas que acreditam que qualquer coisa por mais ridícula que seja pode ser um milagre. É o caso dos membros das igrejas neopentecostais, muitas dessas igrejas fazem show de milagres e curas ao ar livre... (Leia Mais)





Uma palavra para a juventude.




Jovens, eu tenho certeza que nossa época e seu modo de pensar e conseqüentemente seu modo de se comportar não é absolutamente nada favorável para o desenvolvimento de nossa vida cristã. Se existe um imperativo que tem marcado a Juventude de hoje, é este: Divirta-se até a morte! (Leia Mais)







Acordem cristãos!



O despertador está tocando faz muito tempo, mas muitos ainda dormem. Ao contrário do que pensa a maioria, não estamos em um país democrático e cristão. Na verdade, os verdadeiros cristãos no Brasil que não abrem mão da mensagem da Bíblia... (Leia Mais)







´´O fim do silêncio``? Bem que poderia ser o ´´Começo dos Gritos``



A Fiocruz, instituição vinculada ao Ministério da Saúde do governo satanista do Lula está financiando (80 mil reais) um filme chamado ´´O fim do silêncio``, feito para promover a legalização, ou melhor, a prática do aborto no Brasil... (Leia Mais)






Uma resposta à ´´Veja``



Em 11 de fevereiro de 2009, a edição da revista Veja apresentou aos seus milhares de leitores um artigo intitulado ´´A Darwin o que é de Darwin`` de Gabriela Carelli. Já desconfiava que se tratasse de mais uma matéria tendenciosa do jornalismo brasileiro, que tirando algumas poucas exceções, já não informam e sim manipulam a mente das massas alienadas por falta de conhecimento... (Leia  Mais)








Como sempre a emissora de TV mais vista do Brasil continua firmemente compromissada a manipular e alienar o sofrido povo brasileiro. Prova disto são suas notícias. Os jornais da Globo são tão ridículos que eles preferem noticiar que o ator do filme... 
(Leia Mais)






1 2 3